Jogador Nº 1: Ben Mendelsohn, de Bloodline, pode ser vilão da trama

Lançamento está previsto para dezembro de 2017

07/01/2016 13h06

Por Daniel Reininger

Ben Mendelsohn (Bloodline) pode ser o vilão de Jogador Nº 1, adaptação do romance de Ernest Cline dirigido por Steven Spielberg (E.T. - O Extraterrestre). A informação é do The Hollywood Reporter.

Ben seria o dono da organização de internet que comanda o OASIS, mundo virtual onde a humanidade vive uma narrativa idílica e serve como escapatória da dura realidade do mundo. Se ele for confirmado, se juntará a Olivia Cooke (Bates Motel) no elenco que ainda não conta com um protagonista.

Jogador Nº 1 narra a história do adolescente Wade Watts. Ele, assim como milhares de pessoas, procurava escapar da realidade desafiadora e para isso usava uma espécie de plataforma de realidade alternativa intitulada OASIS. Pouco antes de falecer, o gênio bilionário criador da utopia virtual deixa pistas para um complicado quebra-cabeças que, se resolvido, dará ao vencedor o direito a toda sua herança. Para colocar a mão nessa bolada, Wade terá que lutar contra seus próprios medos, principalmente o de viver a realidade.

A tarefa mais dificil para o premiado Spielberg será conseguir transpor os detalhes e referências geeks do livro para as telonas de forma que agrade aos fãs ao redor do mundo. Certamente não será tarefa fácil, mas acreditamos em sua competência.

O lançamento está previsto para dezembro de 2017 nos Estados Unidos. As gravações começam em junho.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus