Jogos Vorazes: A Esperança – O Final: Diretor proibiu cena de sexo entre Peeta e Katniss

Diretor usou Crepúsculo como exemplo para tomar a decisão

24/11/2015 18h55

Por Iara Vasconcelos

Francis Lawrence, diretor dos filmes da saga Jogos Vorazes, confirmou ao Los Angeles Times que os fãs pediram para que ele incluísse a cena de sexo entre Peeta e Katniss - que fica implícito nos livros - em A Esperança – O Final.

"Definitivamente surgiram ideias que eles tiveram que nós não quisemos fazer. Como a do sexo entre 'Everlark' [que se refere a Everdeen e Mellark, sobrenome do casal]. Eles queriam definitivamente uma cena de sexo entre Katniss e Peeta no final do filme. Mas nós não filmamos isso".

O cineasta usou a saga Crepúsculo como exemplo de sua decisão: "Estes filmes não tem cunho sexual e nem romântico. Katniss não está louca por meninos. Isso não é Crepúsculo, aquele filme era sobre abstinência e querer alguém desesperadamente. Eu entendo histórias assim, mas em Jogos Vorazes isso não faria sentido".

Na trama do suposto último filme da série, Katniss (Jennifer Lawrence) e os rebeldes do Distrito 13 concluem a rebelião contra a capital e o Presidente Snow. Nos EUA, o longa  faturou apenas US$ 16 milhões na pré-estreia, enquanto o filme anterior arrecadou US$ 17 milhões. Mesmo assim, é cedo para falar em fracasso.

Estão no elenco Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Natalie Dormer, Donald Sutherland, Elizabeth Banks, Woody Harrelson, Stanley Tucci e Philip Seymour HoffmanConfira as salas onde o filme está passando.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus