Jogos Vorazes: Franquia terá novos filmes; diz vice-presidente da Lionsgate

Novos prelúdios podem estar por vir

08/12/2015 18h25

Por Iara Vasconcelos

Michael Burns, vice-presidente da Lionsgate, pode ter confirmado que a franquia Jogos Vorazes ganhará novos filmes no futuro. Durante conferência, o executivo deu a entender que as produções serão em formato de prelúdio.

Burns comparou a saga de Suzanne Collins com a do bruxinho Harry Potter e disse que Katniss deve "continuar viva e assim por diante". E completou:  "A única coisa da qual as crianças sentiram falta [em relação ao início da saga] é que não existem arenas. Se voltarmos para trás, com certeza haveria várias arenas."

Recentemente, Collins, autora dos livros, publicou uma carta aberta no site da editora Scholastic afirmando que não pretende escrever nada mais sobre a saga.

"Depois de passar a última década em Panem, é hora de ir para outras terras. Mas, antes disso, eu gostaria de dizer um grande 'obrigado' a todos que se associaram com a franquia de filmes. Estou muito feliz pela forma como as quatro produções, que foram fiéis aos livros e inovadores em sua proposta, conseguiram dar vida àquele mundo nas telas", disse a escritora.

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, filme mais recente da franquia, faturou apenas US$ 16 milhões na pré-estreia, enquanto o seu antecessor arrecadou US$ 17 milhões. Mesmo assim, continua sendo o líder da bilheteria Brasil.

O longa está nos cinemasLeia a crítica e saiba onde assistir.

Confira o trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus