John Boyega compartilha foto de menino brasileiro com Finn

Ator de O Despertar da Força ainda escreveu uma linda mensagem

10/01/2016 19h17

Nesse tempo em que a informação chega de maneira bem rápida pela Web, a imagem viralizada do garoto brasileiro Matias Melquíades com um boneco do Finn, personagem de John Boyega em Star Wars: O Despertar Da Força, chegou até a caixa de mensagem do ator.

Sensibilizado com a história, Boyega compartilhou em seu Instagram a imagem do brasileiro e ainda escreveu uma linda mensagem para o menino. "Tempo para ser grato. Do que você carrega nas mãos ao potencial da sua mente. Você é um rei homem jovem (ou pequeno homem)", disse o artista.

+ Confira os melhores usuários da força no universo de Star Wars

A foto postada pela mãe de Matias, Jaciane Melquíades, tomou conta da internet na última semana, atingindo o número de mais de oito mil compartilhamentos. Nela, ela escreveu que seu filho "não sabe o que é Star Wars, mas sabe que o boneco (action figure do Finn) é igual a ele". Sem dúvida, uma mensagem bem comovente.

Em O Despertar da Força, Boyega interpreta um dos destaques do filme, afinal de contas, vive grandes momentos na trama. Finn é um Stormtrooper, que acaba ajudando Rey (Daisy Ridley) e Poe Dameron (Oscar Isaac), no conflito entre a Primeira Ordem e a Resistência.

O longa, que já está em cartaz no Brasil, também conta com Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Adam Driver e Lupita Nyong'o. Veja abaixo o post de John Boyega: 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus