John Boyega revela estranhamento em partes de Os Últimos Jedi

Episódio VIII de Star Wars foi dirigido por Rian Johnson

15/12/2019 17h01

Por Alexandre Dias

Star Wars: Os Últimos Jedi foi polêmico dentro e fora dos estúdios. Em entrevista ao Hypebeast, John Boyega, o intérprete de Finn, admitiu que foi uma das pessoas a estranhar algumas opções feitas no filme. 

"Star Wars: O Despertar Da Força foi o início de algo bem sólido. Os Últimos Jedi, se posso ser honesto, eu posso dizer que foi um pouco duvidoso para mim", confessa o ator. "Eu não necessariamente concordei com muitas escolhas naquele filme, e foi algo que eu falei muito com Mark (Hamill) sobre. Foi difícil para nós porque estávamos separados", completa. 

O projeto em questão foi dirigido por Rian Johnson e teria se desviado de alguns conceitos mais seguros e estabelecidos na saga, principalmente no que se refere a Luke Skywalker (Hamill). A próxima produção da franquia, Star Wars: A Ascensão Skywalker, voltará com o cineasta responsável pelo Episódio VII, J.j. Abrams.

Além de Boyega, Daisy Ridley volta como Rey e Oscar Isaac retorna como Poe Dameron. Carrie Fisher, que faleceu em 2016, já havia gravado várias cenas para o filme e a sua personagem, a Princesa Leia, estará na história. 

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas no dia 19 de dezembro.

Veja também: Conheça as influências de George Lucas para criar Star Wars


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus