John Krasinski diz que adoraria ser o Sr. Fantástico da Marvel

Ator é conhecido por ter protagonizado Um Lugar Silencioso

07/02/2020 11h21

Por Alexandre Dias

O sonho dos fãs pode estar próximo de se tornar realidade! De acordo com Comic Book, John Krasinski se mostrou empolgado em entrevista à revista Total Film sobre a possibilidade de fazer parte do MCU

"Eu adoraria fazer parte do universo Marvel. Eu amo esses filmes porque são divertidos, mas também acho que são muito bem feitos. E certamente muitos dos meus amigos estão nesses filmes", afirma o protagonista de Um Lugar Silencioso. Um dos "amigos" que ele menciona é Chris Evans, que participou de um comercial do Super Bowl desse ano com ele. 

A maior fantasia do público é de que ele interprete o Senhor Fantástico, o líder do Quarteto Fantástico, e a sua esposa na vida real, Emily Blunt, atue como a esposa do personagem, a Mulher Invisível. E pelo menos o para o seu papel Krasinski garante que estaria disposto a realizá-lo: "Não tenho ideia o que a Marvel está pensando. Mas se eles me consideram para o Senhor Fantástico podem continuar, porque eu adoraria interpretá-lo."

Com a finalização da compra da Fox pela Disney, o universo dos X-Men e do Quarteto Fantástico pode ser utilizado no MCU. E, de acordo com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, isso irá acontecer.

O último filme do Quarteto Fantástico chegou aos cinemas em 2015. Quem interpretou Reed Richards, alter ego do comandante da equipe, foi Miles Teller

Veja também: Saiba tudo sobre Aves De Rapina e Arlequina antes da estreia


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus