John Wesley, ator de Um Maluco no Pedaço, morre aos 72 anos

O ator lutava contra um mieloma múltiplo

09/09/2019 16h56

Por Thamires Viana

John Wesley, ator que interpretou o Dr. Hoover na série Um Maluco no Pedaço, morreu aos 72 anos de idade no último domingo (08). Segundo à família de Wesley, a causa da morte foi complicações de uma longa batalha contra um mieloma múltiplo. (via The Hollywood Reporter)

"John Wesley foi um presente para o mundo, pois sua bondade e graça são imortalizadas em suas obras de teatro, TV e cinema", disse o gerente e produtor de Wesley, Gerry Pass, em comunicado. "Estou com o coração partido por ter perdido um amigo querido hoje."

Wesley, natural da Louisiana, formou-se na Universidade da Califórnia e na Universidade de San Diego. Antes de fazer seu nome em Hollywood, ele serviu no Exército dos EUA durante a Guerra do Vietnã.

Wesley trabalhou ao lado de Denzel Washington, Barbra Streisand e Morgan Freeman. Embora fosse mais conhecido por seu trabalho na série estrelada por Will Smith, o ator atuou em filmes como Peixe Grande E Suas Histórias Maravilhosas, Braddock -- O Início Da Missão e Pare! Senão Mamãe Atira.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus