Johnny Knoxville se reunirá com turma de Jackass para nova comédia

Bam Margera e Ryan Dunn estão cotados para o longa.

04/03/2011 14h39

O fato de Johnny Knoxville (Os Gatões - Uma Nova Balada), líder do grupo responsável pela série de TV e filmes Jackass, ter conseguido arrecadar mais de US$160 milhões com um filme cujo orçamento foi de apenas US$20 milhões parece ter agradado a Paramount, já que o estúdio colocou o ator nas suas próximas duas comédias. Segundo o Deadline, uma delas marcará o retorno de Knoxville às telonas com seus colegas de Jackass.

Intitulada Mustache Riders, a primeira comédia foi comprada em 2008 pelo estúdio e terá Knoxville, Bam Margera (Jackass 3D) e Ryan Dunn (Jackass 3D) interpretando três bandidos inexperientes que partem em busca de um tesouro escondido. Um velho fora-da-lei acompanha-os na viagem, em papel que deve ficar com o cantor norte-americano Willie Nelson (Os Gatões - Uma Nova Balada).

O outro projeto foi comprado recentemente pela Paramount e chama-se First Man. Ele conta a história de um homem que teve que mudar seu estilo de vida durante a campanha presidencial de sua esposa, para não comprometê-la. Ao vencer a eleição, a dinâmica entre o casal muda e o marido tenta voltar à vida turbulenta de antes. O roteiro do longa será escrito por Matt Spicer e Max Winkler (Ceremony).

Ainda não existe nenhuma previsão de lançamento para ambos os projetos.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus