Jon Favreau diz não saber se voltará a dirigir filmes da Marvel

Diretor afirma estar disponível para colaborar de todas as formas

01/05/2016 09h44

Jon Favreau, diretor de Homem De Ferro e Homem De Ferro 2, em entrevista ao site IGN americano, disse não saber se voltará a dirigir outros filmes da Marvel, mas não descartou a esta possibilidade e garante que ficará sempre feliz colaborar de todas as formas possíveis. 

Embora o cineasta não tenha voltado a se sentar na cadeira do diretor para o estúdio Marvel, Favreau atuou como produtor em Os Vingadores - The Avengers e Vingadores: Era De Ultron, além de produtor executivo em Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte I, previsto para estrear em 2018. 

Durante a entrevista, o diretor do longa que iniciou o Universo Marvel no cinema comentou: "Só acho que a maneira como me encaixo agora seria diferente. Dez anos se passaram, e sou um cara mais sênior. Mas conversamos muito sobre como poderia me envolver e, como existo na frente e atrás das câmeras, isso me coloca em uma posição única, que eu aproveito". 

Jon Favreau continuou: "Conheço as pessoas de lá. Gosto delas. Ainda sou produtor executivo dos Vingadores e gosto muito do que eles estão fazendo agora, gosto mesmo. Da mesma forma, acho que deixei minha marca; o que fizemos no começo continuou e está nas boas mãos de novos cineastas, com novas visões".

"Sempre estamos tentando descobrir uma maneira em que eu possa contribuir além de ser produtor executivo. Não ficaria surpreso se algo aparecesse em breve, mas por enquanto não há nenhuma propriedade que eu gostaria de comandar. Agora, o universo ficou tão grande por lá, que eu não sei se entenderia direito como tudo se encaixa. Estava lá no começo e o universo era bem pequeno. Mas agora ele está enorme e eles parecem tê-lo sob controle", finalizou. 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus