Jude Law deve viver Capitão Gancho em novo Peter Pan, diz site

A Disney adapta mais uma vez a obra de J. M. Barrie sobre o eterno menino

08/07/2020 10h44

Por Alexandre Dias

Jude Law, ator conhecido por produções como Capitã Marvel e Animais Fantásticos: Os Crimes De Grindelwald, deve viver o vilão Capitão Gancho no novo filme de Peter Pan (via Variety). 

Caso ele realmente embarque no projeto, que se chamará Peter Pan & Wendy, se juntará ao diretor David Lowery. O cineasta também assina o roteiro ao lado de Toby Halbrooks, com quem trabalhou em Meu Amigo, O Dragão

O longa é baseado no personagem clássico do escritor J. M. Barrie, que é um menino que não quer crescer. Pan já esteve em várias mídias, sendo uma das suas últimas adaptações justamente no cinema, com o filme de Joe Wright; quem viveu o Capitão Gancho nessa ocasião foi Garret Hedlund (Operação Fronteira).

Em Peter Pan & Wendy, Alexander Molony, das séries The Reluctant Landlord e Claude, viverá o garoto da Terra do Nunca. Já a menina será encarnada por Ever Anderson (Viúva Negra). 

Vale lembrar que o longa de Lowery é da Disney, mas mesmo assim deve ser lançado nos cinemas e não na nova plataforma de streaming da empresa, o Disney+. O serviço tem sido a porta de estreia para diversos projetos grandes, como Artemis Fowl - O Mundo Secreto e séries do universo Marvel e Star Wars. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Capitã Marvel, Animais Fantásticos: Os Crimes De Grindelwald, Meu Amigo, O Dragão, Operação Fronteira, Viúva NegraArtemis Fowl - O Mundo Secreto

Veja também:

Mulher-Maravilha 1984: Imagem mostra Olimpíada em Themyscira

Conheça os personagens de Mulan, live-action da Disney


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus