Jumanji: Próxima Fase mantém energia do anterior e diverte

Filme já está em cartaz e nós contamos para vocês se vale a pena ou não assistir

16/01/2020 14h46

Por Daniel Reininger

Jumanji: Próxima Fase é o lançamento da Sony para agitar o início do ano. O filme já está em cartaz e nós contamos para vocês se vale a pena ou não assistir a novidade da franquia inicada em 1996, com o filme estrelado por Robin Williams. Confira:

"Sequências normalmente deixam a desejar por serem cópias do original ou incapazes de ampliar universos de forma adequada. Então é uma surpresa boa descobrir que Jumanji: Próxima Fase é ótimo e consegue manter a energia do filme anterior, desenvolver seus personagens e ampliar seu mundo, sem depender apenas de sua boa premissa. Com muita ação, aventura e humor, o longa ainda encontra espaço para emocionar, por incrível que pareça. Com sua história simples e direta, a produção acaba sendo muito mais divertida do que o esperado e é uma ótima opção para animar esse começo de ano.

Para quem não sabe, Jumanji é um jogo com vontade própria que coloca os jogadores literalmente dentro da história. O primeiro filme, com Robin Williams, foi sucesso em 1996 e o reboot/sequência lançada em 2017 também.

A sequência começa com uma tentativa de reencontro dos jovens nas férias: Bethany (Madison Iseman), Martha (Morgan Turner), Fridge (Ser'Darius Blain) e Spencer (Alex Wolff). Só que Spencer está deprimido e, ao chegar em casa depois de passar o semestre na faculdade em Nova York, encontra seu avô Eddie doente e rabugento (Danny DeVito) e acredita que sua vida não vai melhorar em relação a como está. Ele decide então que o único jeito de voltar a se sentir bem consigo mesmo é voltar para o mundo de Jumanji."

Confira o trailer do longa:


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus