Jurassic World 2: Colin Trevorrow e Steven Spielberg já trabalham na continuação

Presidente da Universal revelou que a dupla estão conversando sobre o projeto

05/11/2015 15h05

Donna Langley, presidente da Universal Pictures, afirmou durante entrevista ao The Hollywood Reporter que Steven Spielberg e Colin Trevorrow já estão trabalhando na nova trilogia de Jurassic Park, que consequentemente envolve Jurassic World 2.

"Colin Trevorrow está ocupado trabalhando em um esboço. Ele tem conversado muito com Steven Spielberg e os dois já têm uma ideia para os próximos filmes da franquia. Quando lançamos Jurassic World, tudo foi pensado como uma trilogia. Vai ser uma boa surpresa", disse a executiva.

Spielberg volta para ser o produtor-executivo da sequência de Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros. Já Trevorrow, que comandou o quarto filme da série e não sabe se vai dirigir o próximo, escreve o roteiro novamente ao lado de Derek Conolly. A previsão é que a sequência chegue aos cinemas em 22 de julho de 2018.

Em 2015, o mais novo filme da franquia arrecadou mais de US$ 1,6 bilhão em bilheteria ao redor do mundo. Na história, o parque já está aberto e é um grande sucesso de público. No entanto, tudo começa a mudar quando uma nova espécie escapa de sua base e vira uma verdadeira ameaça.

Assista ao trailer de Jurassic World:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus