Jurassic World 2 deve ter mais dinossauros animatrônicos, diz diretor

Sequência será lançada em 22 de junho de 2018

08/12/2016 19h29

Por Daniel Reininger

J.A. Bayona, diretor da sequência de Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros, afirmou durante a première de Sete Minutos Depois da Meia-Noite que pretende usar mais dinossauros animatrônicos no segundo filme.

"Obviamente não temos dinossauros reais – às vezes você tem pessoas fazendo dinossauros – mas amamos os animatrônicos e estamos tentando fazer o máximo possível com eles. É complicado, porque o público hoje está tão acostumado em ver a computação gráfica, que fica relutante com os animatrônicos. Mas, ao mesmo tempo, acho que eles trazem mais alma e realidade para o filme. Estamos tentando encontrar um equilíbrio entre os animatrônicos e a computação gráfica, para enganar o público para que eles não tenham certeza do que estão vendo", revelou.

A sequência ainda não teve detalhes revelados, mas deve ter o retorno de Bryce Dallas Howard (Claire) e Chris Pratt (Owen).

Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros, assina o roteiro ao lado de Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira).

Jurassic World 2 será lançado em 22 de junho de 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus