Jurassic World 2: Sequência pode ter novos dinossauros geneticamente modificados

Colin Trevorrow fala da possibilidade de qualquer cientista produzir um dinossauro

03/08/2015 21h19

Por Iara Vasconcelos

Durante entrevista ao Wired UK, o diretor Colin Trevorrow revelou que a sequência de Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros pode contar com novos dinossauros geneticamente modificados, como o Indominus Rex.

Para a publicação, Trevorrow afirma que há possibilidade de explorar essa idéia no próximo filme: "E se 15 diferentes entidades ao redor do mundo pudessem fazer um dinossauro? O Dr. Wu diz falou sobre isso no filme para o Dr. Masrani, 'Nós não seremos os únicos que podem fazer um dinossauro para sempre'. Acho que essa ideia é interessante mesmo se não explorarmos completamente nesse filme".

O cineasta também garante que o segundo longa "Não será só um monte de dinossauros perseguindo pessoas em uma ilha". Ele completa: "Sinto que a ideia é que não devemos nos limitar a parques temáticos e existem aplicações para esse conhecimento científico que vão além do entretenimento. Assim, quando você olha para a tecnologia nuclear e como começou, o primeiro instinto era transformar isso  em armas e só depois descobrimos que podíamos usar para criar energia. Não é decisivo, mas é uma semente que eu queria plantar nesse filme, é que poderia ser desenvolvido em outros filmes".

Não sabemos ainda se Colin Trevorrow dirigirá a sequência que chega aos cinemas em 22 de junho de 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus