Jurassic World 3: "Filme final da franquia será um thriller científico", afirma Colin Trevorrow

A parte final da nova franquia chega em 11 de junho de 2021

19/04/2018 19h02

Por Thamires Viana

Com a chegada de Jurassic World: Reino Ameaçado nos cinemas, sabemos teremos entre nós uma nova trilogia do universo dos dinossauros. 

Em entrevista à EWColin Trevorrow, responsável por dirigir o primeiro longa e produzir o segundo, conta que retornará à cadeira de diretor para fechar a trilogia. "Steven Spielberg me pediu para dirigir. Com toda honestidade, ao longo dos últimos anos, aprendi a amar e valorizar o valor que recebi com essa franquia", contou ele.

Trevorrow está atualmente escrevendo Jurassic World 3 com Emily Carmichael e falou sobre detalhes da trama, afirmando que o filme final contará com Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard). "Mas há outros personagens que conheceremos no Reino Ameaçado que você perceberá que são personagens principais".

Ele também disse que o próximo filme será mais próximo ao original de 1993 dirigido por Spielberg. "Se eu pudesse contextualizar cada filme, eu diria que Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros era uma aventura de ação, Reino Ameaçado é um filme de suspense e Jurassic World 3 será um thriller científico da mesma forma que Jurassic Park", concluiu.

A terceira parte já foi anunciada pela Universal e deve sair em 11 de junho de 2021.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus