Jurassic World: Reino Ameaçado prepara história para o terceiro filme

Segundo filme chega aos cinemas em 22 de junho

30/12/2017 14h27

Por Daniel Reininger

Colin Trevorrow confirmou que Jurassic World: Reino Ameaçado vai preparar o terreno para o próximo filme da franquia.

"Não temos um gancho no final deste filme, mas é feito para as pessoas que querem saber o que acontece em seguida, enquanto os primeiros filmes de Jurassic Park tinham finais definitivos. Eram mais episódicos. Ao trabalhar com Derek Connolly, meu co-roteirista, também pensamos para onde tudo iria no futuro", disse em entrevista ao canal de Sebas Tabany no YouTube.

O produtor e diretor do primeiro filme comentou o assunto com Steven Spielberg: "Lembro de falar com Steven, ainda quando estávamos fazendo o primeiro, 'isso é o começo, aqui está o meio e aqui está o final do final'. É aqui que eu quero chegar. Acho que esse tipo de design é crucial para uma franquia como essa, se você realmente quer trazer as pessoas com você e ter certeza de que elas estarão interessadas. Precisa ser pensado nesse nível. Não pode ser arbitrário, principalmente se você quer uma franquia baseada em personagens e você está inclinado a seguir para saber o que eles vão fazer".

Chris Pratt e Bryce Dallas Howard retornam ao lado dos produtores executivos Steven Spielberg e Colin Trevorrow. O longa ainda traz no elenco os atores James Cromwell, Ted Levine, Justice Smith, Geraldine Chaplin, Daniella Pineda, Toby Jones, Rafe Spall, Bd Wong e Jeff Goldblum.

Dirigido por J.A. Bayona, Jurassic World: Reino Ameaçado chega aos cinemas em 22 de junho de 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus