Kevin Feige confirma que a Marvel não terá painel na San Diego Comic-Con

"Nós não faremos nada até o próximo ano"

23/04/2018 15h12

Por Thamires Viana

Com Vingadores: Guerra Infinita prestes a chegar aos cinemas, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, confirmou ao site Den Of Geek que a Marvel vai pular o Hall H na San Diego Comic-Con 2018, simplesmente porque eles não terão novos títulos para anunciar ainda.

"Nós não faremos nada até o próximo ano", disse Feige. "Depois disso, acho que anunciaremos para onde estamos indo. Mas fizemos um grande anúncio em 2014, onde anunciamos muitos filmes, e acrescentamos alguns depois do anúncio. Mas acho que é realmente importante entregarmos tudo antes de fazermos uma grande demonstração do que está por vir", completou.

A programação de filmes da Marvel se estende até julho de 2022, mas até o momento, nenhum novo projeto foi anunciado além da sequência ainda sem título de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, que chega em 05 de julho de 2019. E então, de 1º de maio de 2020 até 29 de julho de 2022, há nove datas de lançamento do Marvel Studios reservadas, mas ainda sem nomes ligados a elas.

Há rumores de que os anúncios incluam Guardiões Da Galáxia: Vol.3, Pantera Negra 2, e talvez até a sequência de Doutor Estranho. Os fãs aguardavam que o painel revelaria uma série de novos títulos, incluindo o de Vingadores 4 que chega em 2019.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus