Kevin Feige diz que MCU pode inserir heróis da Fox já em 2019

"Pode acontecer nos primeiros seis meses do próximo ano", disse o presidente do Marvel Studios

27/12/2018 18h01

Por Thamires Viana

A próxima era do Marvel Studios será particularmente interessante de se observar, já que marcará a chegada dos X-Men e do Quarteto Fantástico como parte da aquisição dos ativos cinematográficos da Fox pela Disney.

A compra da Fox pela Disney vai muito além da Marvel; entenda o cenário

Em entrevista à Variety, Kevin Feige, presidente do estúdio, revelou que essa junção poderá acontecer ainda em 2019, ou seja, mais cedo do que imaginávamos. Mesmo que ele ainda não tenha recebido a luz verde para começar a desenvolver histórias dentro do MCU para esses personagens, ele deixou um pingo de esperança no ar!

Saiba quais franquias da Fox vão para a Disney após acordo de compra

"Fomos informados de que parece muito, muito bom e pode acontecer nos primeiros seis meses do próximo ano", disse Feige. "A noção da volta é ótima. É legal quando uma empresa que criou todos esses personagens pode ter acesso a todos eles novamente. É incomum não fazer isso. Mas em termos de realmente pensar sobre isso e realmente planejar as coisas, ainda não começamos, mas será em breve", revelou.

O acordo entre os estúdios inclui ativos os direitos de franquias como como X-Men (incluindo Deadpool e Wolverine), Alien, O Predador, Planeta Dos Macacos, Kingsman, Duro De MatarOs Simpsons e Avatar.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus