Kevin Feige diz que parceria com Fox é impossível

Presidente de produção da Marvel comenta futuro do estúdio

22/11/2016 17h15

Por Iara Vasconcelos

Se você tinha esperanças de ver a reunião entre Marvel e Fox, essa declaração de Kevin Feige pode te deixar desanimado. Durante entrevista a Variety, o presidente de produção do estúdio afirmou que a parceria é praticamente impossível.

"É uma impossibilidade no contexto atual. Nós temos uma quantidade suficiente de filmes para nos manter ocupados para o resto da vida", afirmou Feige.

O executivo também aproveitou para revelar mais detalhes sobre o filme solo do Homem-aranha. "A trama vai se passar no universo cinemático que construímos ao longo de 14 filmes. Nos filmes antigos, o Homem-Aranha era o único herói da cidade e da história inteira. Já nos quadrinhos, ele habitava o mesmo mundo que Vingadores existiam. No novo filme ele vai ser um típico adolescente, daqueles que precisa chegar cedo em casa para não preocupar a tia".

O novo filme de Homem-Aranha está previsto para julho de 2017. O primeiro trailer de Spider-man Homecoming pode ser exibido junto com as cópias de Rogue One: Uma História Star Wars, mas nada foi confirmado oficialmente.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus