Kevin Feige revela nome da primeira leva de filmes da Marvel

A Saga do Infinito começou com Homem de Ferro em 2008 e será finalizada com a estreia de Vingadores: Ultimato

18/03/2019 18h33

Por Thamires Viana

De acordo com o CBM, a Revista Empire revelou que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, nomeou a primeira leva de filmes do estúdio como A Saga do Infinito. Ela começou com Homem De Ferro em 2008 e será finalizada com a estreia de Vingadores - Ultimato no próximo mês.

"Queríamos levar a uma conclusão uma série de filmes de uma maneira que nunca havia sido feita antes", explica Feige na última edição da revista Empire. "Harry Potter teve um final porque havia tantos livros. O Senhor dos Anéis também. Mas nós pensamos, 22 filmes, não seria divertido trazer alguma finalidade para a história?", concluiu.

Embora não tenha havido nenhum sinal de Thanos (Josh Brolin) no primeiro filme de Tony Stark (Robert Downey Jr.), as Jóias do Infinito foram apresentados pela primeira vez em 2011 na trama de Capitão América: O Primeiro Vingador.

A Saga do Infinito certamente parece um título apropriado para esses filmes e com os X-Men e o Quarteto Fantástico a caminho do MCU, é difícil não pensar em como a próxima leva será chamada.

Vingadores - Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus