Kevin Spacey assume ser homossexual e rebate acusação de assédio contra ator

Ator diz que não se lembra do ocorrido e pede desculpas pelo comportamento indevido

30/10/2017 11h10

Por Iara Vasconcelos

Mais uma bomba em Hollywood! Kevin Spacey, o Frank Underwood de House of Cards, foi acusado de assédio pelo ator Anthony Rapp, que na época tinha 14 anos.

Rapp revelou que o caso ocorreu quando Spacey o convidou para uma festa em seu apartamento e teria ficado embriagado: "Ele me carregou no colo como um noivo carrega a noiva. Mas eu não me afastei inicialmente, porque estava me perguntando: 'o que está acontecendo?'. Ele, então, se deitou em cima de mim".

Diante da denúncia, Spacey veio a público pedir desculpas pelo ocorrido e disse que não se lembra do ocorrido: "Estou mais do que horrorizado em ouvir sua história. Honestamente, eu não me lembro do ocorrido, mas se eu tiver me comportado da forma como ele descreve, devo a ele as mais sinceras desculpas pelo que teria sido um comportamento etílico inapropriado".

Além disso, o ator também revelou que é homossexual: "Amei e tive relacionamentos românticos com homens, ao longo da minha vida, e escolhi hoje viver como um homem gay. Quero lidar com isso de forma honesta e aberta, e isso começa comigo examinando meu próprio comportamento".

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus