Kingsman 2: Ator explica retorno de Colin Firth

Franquia é baseada em série de quadrinhos de Mark Millar

23/08/2017 16h10

Por Iara Vasconcelos

Em entrevista recente, o ator Taron Egerton, que viveu Eggsy em Kingsman - Serviço Secreto, explicou o retornou de seu fiel companheiro Harry Hart, personagem de Colin Firth, para Kingsman: O Círculo Dourado.

Apesar da morte de Hart no longa de 2015, o diretor Matthew Vaughn decidiu trazer o personagem de volta na sequência - a forma como isso será explicado ainda é um mistério. Para Egerton, esse retorno tem um propósito definido e bastante nobre:

"É uma forma de explorar melhor o relacionamento entre os dois. Eggsy e essa figura paternal meio Obi-Wan que Hart representa. Nós quase não tivemos nada disso no primeiro filme".

Isso significa que não só o personagem de Firth caiu nas graças do público como os atores demonstraram muita química em cena, deixando os espectadores desolados com o destino fatal do agente. Ainda bem que veremos um pouco mais da dupla no futuro!

O longa se passará depois que o quartel da Kingsman é destruído e o mundo é feito de refém. Merlin e Eggsy viajam para os Estados Unidos para integrar a Statesman, um grupo de espiões liderado por Jack Daniels, um caubói atirador.

A trama é baseada em uma série de quadrinhos de Mark Millar, que além de publicar Kingsman - Serviço Secreto, ainda foi responsável por lançar Kick-Ass e Wanted  (que inspirou o filme O Procurado). Todos os títulos estão disponíveis na Amazon e podem ser encontrados através do endereço linkado nos nomes de cada revista acima.

Kingsman: O Círculo Dourado está previsto para chegar aos cinemas em 28 de setembro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus