Kingsman 2 pode ter Julianne Moore como vilã

Site desmente que Colin Firth continuará no elenco

17/02/2016 17h27

Parece que Julianne Moore (Jogos Vorazes: A Esperança – O Final) está em negociação para fazer um novo filme. Segundo o Hollywood Reporter, a atriz é cotada para viver a vilã da continuação de Kingsman - Serviço Secreto, filme dirigido por  Matthew Vaughn (Kick-ass - Quebrando Tudo), que foi um sucesso de bilheterias e chegou a arrecadar mais de US$ 414 milhões em todo o mundo.

Rumores de que Colin Firth (O Discurso Do Rei) continuaria na sequência também foram desmentidos. Na trama, Taron Egerton (Voando Alto) viverá um agente secreto completamente treinado. Mais detalhes do roteiro ainda não ofram revelados. Enquanto no primeiro longa, as filmagens foram quase que completamente na Inglaterra, é possível que o novo longa tenha mais imagens dos EUA, afinal, Egerton confirmou que é possível que as gravações rodem por alguns países.

As filmagens estão marcadas para começar no meio do ano. Kingsman 2 tem previsão de estreia para 15 de junho de 2017. A direção ficará por conta de Matthew Vaughn novamente.

 Veja abaixo o trailer do primeiro longa:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus