Kingsman 2: Título, detalhes da trama e artes conceituais são revelados

Filme deve estrear em junho de 2017

28/03/2016 09h46

A sequência de Kingsman - Serviço Secreto teve alguns detalhes revelados pela revista Empire. Segundo a publicação, o segundo filme da franquia se chamará Kingsman: The Golden Circle e começará a ser gravado ainda no meio deste ano. 

Segundo a publicação, Matthew Vaughn, diretor do primeiro filme, estava em dúvidas sobre o novo trabalho. "Estava preocupado com o vilão. Filmes de espião só são bons quando têm vilões de qualidade. Aí um dia eu acordei com toda a trama na minha cabeça e um novo vilão", explica. Julianne Moore (Jogos Vorazes) foi a escolhida para o papel. Vaughn dividirá a missão de escrever o roteiro com Jane Goldman novamente.

E quem já se impressionou com as cenas apresentadas no primeiro longa, pode se preparar para coisas ainda maiores. "Tenho sequências que você nunca viu", contou o diretor, que parece estar preparando algo grandioso, como o filme pede.

Na trama, após o ataque ao quartel general da Kingsman, Merlin (Mark Strong) e Eggsy (Taron Egerton) passam a integrar a organização Statesman, que é liderada por um caubói Jack e por sua parceira Ginger (Halle Berry) e fica nos EUA. Logo, as diferenças culturais passam a ser mais uma barreira entre os espiões.

O filme deve estrear em junho de 2017. 

Veja as imagens conceituais:

Kingsman 2
Kingsman 2
Kingsman 2
Kingsman 2

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus