Kit quer que Cavaleiro Negro seja diferente de Jon Snow

Ator comparou seu personagem na Marvel com o bastardo de Game of Thrones

14/10/2019 11h51

Por Diego Canha

Prestes a estrear no MCU, Kit Harington falou sobre a responsabilidade de assumir um herói após anos sendo o Jon Snow em Game of Thrones:

"Tento escolher papéis que sejam o mais distante possível de Jon Snow, mas agora interpreto um super-herói com uma espada. Não sei o que posso falar ainda, então fico até com medo de mencionar".

Mesmo sem detalhar nada, o ator acabou confirmando que a Espada de Ébano estará em Os Eternos.

A Espada de Ébano faz com que o Cavaleiro Negro possa absorver energia e viajar no tempo. O personagem com poderes mágicos tem um romance com Sersi, dos Eternos, interpretada por Gemma Chan.

Foi anunciado durante painel da D23 que Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, fará um longa no Marvel Studios. Ele entra em Os Eternos como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro. O personagem apareceu pela primeira vez em Vingadores #47, de 1967 e foi criado por Roy Thomas e John Buscema.

Além disso, o elenco de Os Eternos apareceu no painel da Marvel na D23. Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Angelina Jolie (Thena), Barry Keoghan (Druig) e Gemma Chan (Sersi) mostraram artes conceituais de seus uniformes no palco. O longa chegará aos cinemas em 6 de novembro de 2020.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus