Notícias

As últimas novidades sobre o mundo do cinema e entretenimento. Destaques do cinema nacional e internacional.

Kristen Stewart diz que a igualdade de gêneros em Hollywood é um assunto "chato"

Atriz diz que as pessoas deveriam fazer algo ao invés de reclamar
26/01/2016 12h58
por Iara Vasconcelos
Kristen Stewart faz careta em programa de televisão

Kristen Stewart esteve no Festival Sundance de Cinema, que ocorre de 21 a 31 de janeiro, e deu uma declaração bastante polêmica sobre a diferença salarial e de tratamento entre homens e mulheres em Hollywood.

A estrela de Crepúsculo falou à Variety sobre o assunto, que vem sendo bastante discutido nos últimos anos, principalmente após o artigo escrito pela atriz Jennifer Lawrence sobre como ele ganhou menos que seus colegas do sexo masculino para estrelar Trapaça.

"Assim como em qualquer negócio que é antigo, [o Oscar] vai ter uma visão mais fechada. É difícil para mim falar sobre isso, porque, é muito estranho. Eu sou tão sortuda e tão estimulada e focada, não entediada, e tenho algo na minha frente o tempo todo. Parece estranho pra mim reclamar 'não é justo!'. Os caras fazem mais dinheiro porque os filmes que eles protagonizam fazem mais dinheiro. Vamos começar a fazer mais filmes então. Isso faz sentido", explicou a atriz.

Stewart ainda usou sua mãe como exemplo para defender seu ponto.

"Minha mãe era uma pintora. Ela era uma revisora de roteiros também. Então quando ela não estava trabalhando, ela estava sempre fazendo algo. Ao invés de ficar sentada e reclamando sobre isso, faça algo. E sabe, é fácil para mim dizer isso. Tipo, p*rra, é difícil fazer filmes. É um grande luxo. Quem consegue só viver de fazer filmes? Esse assunto é tão prevalente em todos os lugares, é apenas chato", finalizou.

Claro que o assunto causou barulho nas redes sociais e a atriz foi bastante criticada por insinuar que suas colegas atrizes não se esforçam o bastante. A própria Jennifer Lawrence é uma das atrizes mais requisitadas da indústria, então não lhe falta trabalho.  

Stewart trabalha na divulgação de seu novo filme, o drama Certain Women, que trata dos conflitos sofridos por três mulheres completamente diferentes que vivem na cidade de Livingston, nos EUA.

O Mágico de Oz

Iara Vasconcelos

Redatora

Aquela que fica pelo filme e pela pipoca.

FAVORITAR

noticia NÃO FAVORITADA

COMPARTILHE:

COMENTAR

comments powered by Disqus