Kristen Stewart é banida da première do filme de Pattinson

Medo é de que Atriz use a première como desculpa para conversar pessoalmente com o ator.

03/08/2012 12h52

A coisa não está boa mesmo para Kristen Stewart (Crepúsculo) desde que foi flagrada em momento íntimos com um homem casado. A garota foi proibida de entrar na première do filme Cosmópolis, estrelado pelo ex-namorado Robert Pattinson (Bel Ami - O Sedutor).

O evento acontecerá em Nova York no dia 13 de agosto e, segundo o site RadarOnline, os seguranças do evento foram avisados para manter Kristen longe do tapete vermelho e da festa que acontecerá depois.

A preocupação dos organizadores é que a atriz use a première como desculpa para conversar pessoalmente com o ator, após tê-lo traído com o diretor casado Rupert Sanders durante as filmagens de Branca de Neve e o Caçador.

Além disso, os diretores do estúdio acreditam que a presença de Kristen faria com que as atenções do público e da imprensa se voltassem a ela, o que atrapalharia o filme. A presença de Pattinson na première está confirmada.

O ator não foi visto após a divulgação das fotos de Kristen com Sanders e estaria escondido na casa de férias da atriz e amiga Reese Witherspoon (Legalmente Loira), com quem contracenou no filme Água Para Elefantes.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus