Kristen Stewart pode ser uma das detetives em reboot de As Panteras

Além da atriz, a Sony também está interessada em Lupita Nyong'o.

30/09/2017 16h20

Por Thamires Viana

De acordo com a VarietyKristen Stewart está sendo cogitada para o reboot de As Panteras. A estrela de Crepúsculo interpretará uma das detetives da agência feminina de Charlie. Stewart não é o único nome considerado, já que a seleção de elenco está em andamento, e a Sony, estúdio por trás do filme, também está interessado em vários outros grandes nomes, incluindo a vencedora do Oscar Lupita Nyong'o.

Elizabeth Banks assina a direção do filme que está sendo programado para um lançamento no final de 2019. A Sony tem esperanças de franquia para o projeto. 

Stewart ganhou destaque na saga Crepúsculo, onde interpretou Bella Swan, e nos últimos anos, teve papéis em filmes como Para Sempre AliceCafé Society e Personal Shopper

As Panteras caiu pela primeira vez nas graças do público durante as cinco temporada na ABC, que ficou no ar de 1976 a 1981. Anos depois, chegaram aos cinemas os reboots As Panteras e As Panteras - Detonando, que traziam no elenco as atrizes Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus