Kristen Stewart recusa papel de Lois Lane

Com a saída de Kristen, entram mais dois novos nomes na corrida: Mila Kunis e Olivia Wilde

02/02/2011 15h24

Após ser revelada nesta terça-feira (1/2) como uma das concorrentes ao papel de Lois Lane, interesse romântico do Super-Homem, Kristen Stewart (The Runaways - Garotas do Rock) está fora da corrida, segundo o Daily News. O site informou que a atriz se encontrou com o diretor Zack Snyder (A Lenda dos Guardiões) e sua esposa, que produzirá o filme, Deborah Snyder (Watchmen - O Filme).

Durante o encontro, Kristen admitiu que preferia sair da seleção, por estar em busca de filmes "independentes e menores", em função do difícil processo que está sendo filmar toda a Saga Crepúsculo. Segundo o veículo, Snyder teria se sentido "rejeitado" e saiu do encontro com a impressão de ter "perdido seu tempo".

A busca por Lois Lane continua com mais dois nomes na lista, que era composta também por Jessica Biel (Esquadrão Classe A), Rachel McAdams (Sherlock Holmes), Dianna Agron (The Romantics) e Malin Akerman (Encontro de Casais). As novas candidatas são Mila Kunis (Uma Noite Fora de Série) e Olivia Wilde (Tron - O Legado) - esta última, segundo o Latino Review, já teria feito um teste para o papel.

Superman: Man of Steel estreia em dezembro de 2012 nos Estados Unidos.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus