Kristen Stewart trai Robert Pattinson com diretor de Branca de Neve e o Caçador

Diretor Rupert Sanders é casado com a modelo Liberty Ross e tem duas filhas.

25/07/2012 10h34

Kristen Stewart, a Bela de Crepúsculo, traiu seu namorado Robert Pattinson (Crepúsculo) com o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders. A informação é das revistas People e US, que traz até uma foto da suposta traição.

"Kristen está absolutamente devastada. Foi um erro de julgamento. Ela não estava tendo um caso com Rupert foi apenas um momento fugaz que não deveria ter acontecido. Ela nunca desejou magoar ninguém. Ela é uma boa pessoa que simplesmente fez uma escolha ruim", contou uma fonte à revista.

Não bastasse a traição, Sander é casado com a modelo Liberty Ross, que também teve um papel em Branca de Neve e o Caçador. A moça chegou a escrever uma mensagem suspeita no Twitter, na segunda-feira, dia 23:

"Às vezes as melhores coisas acabam para que coisas melhores aconteçam", escreveu antes de apagar a sua conta, segundo informações do Hollywood Life.

Ainda não está claro o que isso significa para Kristen e Pattinson, mas o diretor ficou com a pior. Sanders tem duas filhas com Liberty.

Pelo visto não teremos uma sequência de Branca de Neve e o Caçador. Na melhor das hipóteses um dos dois não retornará.

Veja a capa da revista, com a atriz sendo beijada na nuca pelo diretor:


Reprodução



Deixe seu comentário
comments powered by Disqus