Kristin Kreuk também pode estar envolvida em seita de tráfico sexual

A Lana Lang de Smallville foi quem teria apresentado a Allison Mack ao grupo

29/03/2018 18h04

Por Thamires Viana

De acordo com o site PurePeople, outra atriz conhecida pelo público está ligada à seita de escravas sexuais. Kristin Kreuk que viveu Lana Lang em Smallville foi um dos nomes citados por envolvimento na seita NXIVM, na qual sua colega de elenco, Allison Mack, também está sendo acusada de fazer parte.

Mack pode ser presa pelo caso em breve. A polícia está com a atriz na mira após prender Keith Raniere, líder do culto sexual. Em 2005, uma fonte revelou que Kreuk fazia parte da seita e que ela teria incentivado Mack a entrar. "Kreuk veio em primeiro lugar, no final de 2005, início de 2006. Ela trouxe Allison de volta logo em seguida. Allison foi usada como celebridade, como Kristen, para atrair outras mulheres ", disse.

Desde a prisão de Raniere, alguns detalhes estão vindo à tona. 

Relembre o caso

O Sun Online revelou no ano passado que Mack havia recrutado aproximadamente 25 mulheres para o suposto culto de escravidão sexual. A matéria foi publicada juntamente com uma entrevista com Frank Parlato, ex-membro do grupo que, após ser expulso, resolveu revelar os segredos do grupo.

Segundo Parlato, o grupo chamado DOS, derivado do grupo de autoajuda conhecido como NXIVM, é responsável por "fazer uma lavagem cerebral" em jovens mulheres, além de puní-las fisicamente e chantageá-las usando suas informações pessoais e fotos nuas. Kristin Kreuk, a Lana Lang de Smallville, também faz parte da seita.

As seguidoras são obrigadas a viver com uma dieta restrititiva - de até 800 calorias por dia - e precisam recrutar outras mulheres para a seita, como em um esquema de pirâmide. Caso não consigam, são submetidas a castigos físicos, como surras com pás.

As jovens também têm a pele marcada à ferro com um símbolo que supostamente inclui as iniciais de Allison Mack e de Keith Raniere, fundador do grupo.

Mack é responsável por comandar as mulheres que fazem parte do culto, mas todas as suas decisões são tomadas por Raniere, que seria o seu "mestre".

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus