Labirinto - A Magia Do Tempo: Roteirista nega remake do clássico com David Bowie

Nicole Perlman esclarece rumores pelo Twitter

23/01/2016 16h14 (Atualizado em 25/01/2016 20h04)

Por Daniel Reininger

[Atualizado 25/1] A roteirista Nicole Perlman revelou, através do Twitter, que não está envolvida em nenhum remake do clássico e afirmou que não lucraria com a morte de Bowie. Ainda assim, ela não descarta que uma continuação - ou seja, nada de recriar o filme original - pode ocorrer.

"Não há nenhum reboot, pessoal". "Henson Co e eu nos reunimos no final de 2014, então o tempo desses rumores é pirritante. Eu jamais tentaria lucrar com a morte de Bowie". E completa: "Labirinto é o meu filme preferido de infância, então eu compartilho das suas preocupações que qualquer continuação daquele universo deve ser tratada com amor e respeito".

Confira os tweets:

Possivelmente anunciado na onda de nostalgia após a morte de David Bowie, Labirinto - A Magia Do Tempo, filme de fantasia estrelado por Bowie e uma jovem Jennifer Connelly, ganhará remake.

A Sony estaria desenvolvendo um reboot, que será produzida por Lisa Henson, filha do diretor do longa original, Jim Henson. O roteiro ficará por conta de Nicole Perlman, de Guardiões Da Galáxia. Apesar do anúncio, ainda não fica claro a quanto tempo esse remake está em pré-produção.

O filme original acompanha a adolescente Sarah (Jennifer Connelly), que precisa resgatar seur irmão, após ela ser obrigada a ficar de babá dele e, num momento de raiva, pedir para Jareth, o Rei dos Duendes (David Bowie),o levá-lo para longe dela. Ela vai então a um extravagante mundo repleto de criaturas estranhas e, para resgatá-lo, Sarah precisa passar por um complexo labirinto em apenas algumas horas.

Labirinto - A Magia do Tempo foi mal nas bilheterias quando foi lançado, mas com os anos ganhou status de filme 'cult' e se tornou sucesso de vendas em VHS e DVD. O longa está atualmente na Netflix, por exemplo.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus