Lana Condor revela detalhes sobre Para Todos os Garotos 3

Os dois primeiros filmes da franquia estão na Netflix

14/02/2020 18h23

Por Alexandre Dias

Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você chegou à Netflix na última quarta-feira (12), mas o terceiro filme da franquia já é uma realidade. Em entrevista ao Hollywood Reporter, Lana Condor, a Lara Jean, falou sobre o próximo longa da série. 

"É o último ano dela (Jean) no colégio, então ela está tentando descobrir o que fazer no seu futuro, como fazer escolhas sobre o que é certo para você contra o que você quer no momento porque quer ficar com alguém. Isso é muito difícil, não é?", explica a atriz. 

"O que eu posso dizer é que ela se depara com algo real, escolhas reais da vida. O que eu amo no terceiro filme é que ela mergulha completamente nela mesma. É um começo completo, meio, fim e para mim isso foi ótimo como atriz, porque eu pude ter todo o tempo do mundo para interpretá-la, crescer e estar satisfeita com o modo que terminamos as coisas", completa. 

Os dois primeiros longas que adaptam as obras da autora Jenny Han estão disponíveis na Netflix. Os projetos têm como pano de fundo as cartas de amor escritas por Lara Jean quando era mais nova. 

Outro ator essencial nas histórias das duas produções é Noah Centineo, que encarna Peter Kavinsky, o interesse amoroso da personagem principal. 

Veja também: Pop Choice Awards: Uma premiação para chamar de sua. Vote!


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus