Lanterna Verde: John Boyega fala sobre a possibilidade de viver o herói nos cinemas

Fãs sugeriram John Stewart e Blade como possíveis novos papéis do ator nos cinemas

13/03/2018 09h43

Por Iara Vasconcelos

Em entrevista ao Screen Rant, o astro John Boyega, o Finn de Star Wars: Os Últimos Jedi, falou sobre a possibilidade de interpretar dois grandes personagens da ficção: Lanterna Verde e Blade. 

Tudo começou quando alguns fãs sugeriram que os dois personagens poderiam fazer parte dos projetos futuros de sua carreira. Quando perguntado se gostaria de se unir a um grande universo cinematográfico baseado em quadrinhos, o astro respondeu: "Sim! Isso com certeza não seria um problema. Eu só não sei de qual faria parte".

Logo em seguida, o jornalista sugere John Stewart, o Lanterna Verde da DC Comics, e Blade, da rival Marvel, mas Boyega não demonstra muito entusiasmo e apenas questiona "Eles estão fazendo um novo Lanterna Verde?", depois murmúra negativamente e dá uma risada. Já sobre Blade, ele diz: "E o Wesley Snipes? Eu gostaria de ver o Wesley".

Será que Boyega realmente não tem interesse em viver esses papéis nas telonas ou apenas está escondendo o jogo sobre essas possibilidades?

O próximo trabalho do ator é em Círculo De Fogo - A Revolta, que tem estreia marcada para 23 de março. Na trama, Após terríveis criaturas extraplanares ameçarem novamente a humanidade, o programa responsável pela construção e operação dos robôs Jaegers é reativado.

+ Círculo de Fogo - A Revolta: Conheça os novos Jaegers e Kaijus

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus