Lanterna Verde: David Goyer, roteirista de Cavaleiro das Trevas, entra para produção

DC e Warner querem acelerar produção

12/01/2017 17h11

A Warner e a DC estão trabalhando pesado no novo filme do Lanterna Verde, segundo o Deadline. David Goyer, roteirista responsável por Batman Begins, Batman - O Cavaleiro Das Trevas e O Homem De Aço, foi confirmado na produção.

Goyer irá escrever o roteiro junto com Justin Rhodes, que trabalhou no roteiro do remake de Viagem Fantástica, próximo filme do diretor Guilherme Del Toro. Sob o comando deles, Tropa dos Lanternas Verdes é descrito como um "Máquina Mortífera no espaço".

A história vai girar em torno de dois Lanternas: Hal Jordan, Lanterna clássico, e John Stewart, um ex-fuzileiro americano. Não se sabe se a Warner irá entrar em contato com Ryan Reynolds, que interpretou Hal Jordan no desastroso filme de 2011. Provavelmente não, afinal ele já está envolvido com Deadpool 2.

No momento, a ideia do estúdio é ter um roteiro logo e contratar um diretor o quanto antes para que o filme começar a ganhar vida.

Não custa lembrar que Tyrese Gibson (Velozes E Furiosos 7) já havia afirmado ter tido conversas com a Warner sobre interpretar John Stewart. Além disso, o ator Lance Gross (Grey's Anatomy) fez uma postagem em seu Instagram com o símbolo do Lanterna, sugerindo que também está no páreo para interpretar o herói.

Tropa Dos Lanternas Verdes está previsto para 2020, mas antes disso o personagem pode fazer uma aparição em algum filme da DC Comics.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus