Legalmente Loira 3: Reese Witherspoon diz que agora é o momento para sequência

Atriz viveu a protagonista dos dois primeiros filmes da comédia

26/10/2015 15h27

Essa é uma notícia que pode reascender as esperanças dos fãs de Elle Woods, que aguardam por Legalmente Loira 3. Durante uma participação no programa Fashionably Late With Rache Zoe, Reese Whiterspoon, que viveu a personagem nos cinemas, afirmou que esse é o momento certo para fazer uma nova sequência.

"Acho que estamos prontos para ver Elle e o que ela anda fazendo ultimamente. Vários roteiristas vieram até mim ao longo dos anos com diversas ideias. Eu realmente acho incrível isso agora, porque estamos falando sobre a participação da mulher na política e como isso é importante. Acho que seria legal ter Elle na Suprema Corte ou em uma corrida para a presidência", comentou a atriz.

No entanto, é bom os fãs conterem a empolgação pois não há nada confirmado sobre Legalmente Loira 3. Além disso, Whiterspoon falou que sua opinião não é suficiente para a produção da sequência e pediu para os fãs procurarem a MGM, estúdio que produziu os dois primeiros filmes.

Legalmente Loira foi lançado em 2001 e conta a história de uma jovem fútil que tenta provar o sua inteligência indo estudar Direito na Universidade de Havard depois de ser abandonada pelo namorado. Já a continuação Legalmente Loira 2 estreou em 2003.

Veja abaixo o momento em que Reese Witherspoon fala sobre Legalmente Loira 3:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus