Leonardo DiCaprio se destaca nos filmes da TV deste sábado

O dia também conta com longas de comédia e de super-heróis

18/04/2020 09h31

Por Alexandre Dias

Neste sábado (18), um dos destaques entre os filmes da TV é o projeto que deu a Leonardo DiCaprio o Oscar de Melhor Ator: O Regresso. O longa será exibido no FX, às 19h20.  

A trama traz um caçador em uma intensa história de sobrevivência. Com muitas reflexões existenciais, ele precisa se salvar após sofrer um ataque de um urso. 

Com um tom muito mais leve, a natureza também chegará nas telinhas como Mogli - O Menino Lobo. O filme da Disney faz parte da programação de 21h58 da TNT

A produção é um remake da animação clássica, que mostra um garoto que foi criado na selva por lobos. Ele procura entender quem realmente é, mas ameaças internas e externas surgem no caminho. 

Veja outros filmes da TV neste sábado (18): 

Agente 86 (2008) - HBO Family | 18h07

A adaptação cinematográfica da série de TV clássica traz muito humor no combate do agente Max Smart (Steve Carell) a um sindicato do crime. 

Simplesmente Complicado - Sony | 18h15

Um triângulo amoroso formado por Meryl Streep, Alec Baldwin e Steve Martin. Um dos motivos do time de peso causar muitas risadas é o fato da personagem de Streep ser a ex-esposa de Baldwin na trama. 

X-men: Fênix Negra - Telecine Premium | 22h 

O longa conta mais uma vez a clássica história da transformação de Jean Grey (Sophie Turner) na entidade Fênix. O Professor Xavier (James Mcavoy) e a sua equipe de mutantes também têm que lidar com uma ameaça alienígena.

O Auto Da Compadecida - Canal Brasil | 22h25

O clássico nacional baseado na obra de Ariano Suassuna traz a dupla do sertão João Grilo (Matheus Nachtergaele) e Chicó (Selton Mello) enganando os ricos. 

Como Se Fosse A Primeira Vez - Warner Channel | 22h30

A trama mostra um garanhão que precisa conquistar o seu amor... todos os dias. O motivo é a personagem de Drew Barrymore sofrer de perda de memória recente.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus