Liga da Justiça: Canário Negro pode aparecer no filme

Warner Bros. já tem duas candidatas para o papel

23/11/2015 21h29

Por Iara Vasconcelos

A super-heroína Canário Negro pode fazer sua estreia nas telonas no novo filme da Liga da Justiça - que será dividido em duas partes. Segundo o Latino-Review, a Warner estaria em dúvida entre Abbey Lee (Mad Max: Estrada Da Fúria) e Alona Tal (Supernatural) para interpretar a personagem. Ainda não se sabe em qual dos filmes a Canário aparecerá.

A publicação diz ainda que se a personagem fizer sucesso entre os espectadores, o estúdio cogitaria produzir um filme das Aves de Rapina, grupo formado por Canário Negro, Barbra Gordon e outras heroínas da DC Comics.

Canário Negro foi criada por Robert Kanigher e Carmine Infantino e teve sua estreia na revista Flash Comics #86. Nessa primeira versão, a personagem era uma vigilante de visual sexy que combatia o crime e atendia pelo nome Dinah Drake

Ela teve uma filha, Dinah Laurel Lance, que mais tarde se inspirou na mãe e virou a nova Canário Negro, só que era uma meta-humana dotada com a habilidade de gritar em frequências super sônicas. A aparição mais recente da heroína foi na série Arrow, interpretada pelas atrizes Caity Lotz e Katie Cassidy. 

Liga da Justiça – Parte 1 tem previsão de estreia para 2017. Já a Parte 2, estreia em 2019.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus