Liga da Justiça: J.K. Simmons fala sobre o Comissário Gordon

Longa estreia 10 de novembro de 2017

06/09/2016 19h43

J.k. Simmons falou sobre a experiência de interpretar o Comissário Gordon, em Liga Da Justiça - Parte 1. As filmagens do longa dirigido por Zack Snyder já chegou ao fim e o ator falou sobre o trabalho ao Entertainment Tonight.

"A maioria das minhas cenas é com Ben [Affleck]. Nesse primeiro Liga da Justiça, o papel do Comissário Gordon não é muito grande. Nós o introduzimos e vemos como é a interação dele com o Batman, mas também com os outros membros da Liga da Justiça", disse Simmons.

"Foi uma experiência muito divertida nas filmagens. Zack [Snyder] mantem todo mundo muito feliz no set, apesar de ser esse filme enorme e naturalmente estressante. O diretor dá o tom, e o tom de Zack é o de um cara inteligente, bem-humorado e tranquilo", concluiu. 

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio retomam a parceria criada em Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça. Entre outros, estão no elenco nomes como Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha). 

Liga Da Justiça - Parte 1 estreia 10 de novembro de 2017. No dia 14 de junho de 2019, chega ao cinema a segunda parte da trama, Liga Da Justiça - Parte 2.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus