Liga da Justiça: Jason Momoa defende o longa de críticas negativas

"Eu tento ficar longe do que as pessoas dizem. Me disseram que o filme não está indo tão bem e isso me aborreceu"

21/11/2017 15h17

Por Thamires Viana

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Jason Momoa mandou um recado aos críticos de Liga Da Justiça. O ator disse que não está lendo as negatividades em relação ao longa da DC e que, particularmente, ele acha o filme fantástico.

"Eu tento ficar longe do que as pessoas dizem. Alguns dos meus amigos me disseram que o filme não está indo tão bem e isso me aborreceu, mas eu não quero procurar críticas para ler. Não quero procurar o mal e a negatividade. Eu não acho que isso seja útil. Não ajuda", afirmou o intérprete de Aquaman.

Além disso, o ator afirmou que pretende conferir o filme pela terceira vez, mostrando que além de ser um dos personagens, é também um fã assumido de Liga da Justiça. "Eu já assisti duas vezes e adorei a segunda vez ainda mais. Na verdade vou ver novamente com meus filhos e meu afilhado em uma sessão de cinema normal ao invés de em uma estreia. Estou animado!"

Além de Liga Da Justiça, Momoa interpretará Aquaman novamente no filme solo do herói que traz no elenco Amber Heard, Willen Dafoe, Nicole Kidman, Patrick Wilson e Dolph Lundgren. O longa chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus