Liga da Justiça: Joss Whedon alterou personagens e cenas do filme, afirma revista

A estreia está prevista para 16 de novembro

04/09/2017 10h51

Por Iara Vasconcelos

De acordo com a ForbesJoss Whedon fez mudanças bem significativas em Liga Da Justiça. Anteriormente, os produtores afirmaram que o diretor só regravaria algumas cenas que estavam na versão de Zack Snyder, mas agora a publicação diz que Whedon teria retirado personagens e reescrito mais de 20 páginas do roteiro.

"Acho que todos estão confusos sobre o que ele está fazendo. O que nós sabemos é que muitas cenas foram retiradas. O Darkseid, por exemplo, não aparece mais em alguns trechos do filme. Não é que sua aparição foi cortada, mas algumas coisas foram modificadas. Há ainda cenas que foram cortadas totalmente e personagens que foram retirados da versão final".

"Diríamos que ele alterou cerca de um terço do total do roteiro, se considerarmos que ele o reescreveu e das cenas refilmadas".

Recentemente, foi revelado que Whedon deve ser creditado no filme como co-roteirista e não como diretor, como algumas pessoas acreditavam. Por isso, faz sentido que ele tenha alterado tantas coisas na história.

Na trama, Bruce Wayne (Ben Affleck) e Diana Prince (Gal Gadot) decidem formar um grupo para lutar contra ameaças sobrehumanas e recrutam um time de meta-humanos que conta com Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller). 

A estreia está prevista para 16 de novembro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus