Liga da Justiça: Joss Whedon curte tweet criticando vilão do filme

Personagem foi criticado pela aparência artificial e plot fraco

16/11/2017 14h50

Por Iara Vasconcelos

Parece que Joss Whedon não curtiu muito o Lobo da Estepe (Ciáran Hinds), vilão de Liga Da Justiça. Desde a estreia do filme, o personagem tem sido bastante criticado pelos fãs, principalmente for seu visual artificial e o CGI carregado.

Pelo Twitter, a jornalista Joanna Robinson, da Vanity Fair, criticou o personagem e, para a surpresa de muitos, teve o seu comentário curtido por Whedon. Logo em seguida, o diretor recebeu uma enxurrada de críticas e chegou até a ser chamado de traidor.

"Lobo da Estepe é o pior vilão de um filme de quadrinhos de todos os tempos, e nem mesmo Malekith, o Amaldiçoado, chega perto", dizia o tweet curtido por ele.

O produtor do filme, Charles Roven, revelou que Whedon mexeu em pelo menos 15 a 20% do material gravado inicialmente por Snyder. No final, o cineasta foi creditado como roteirista juntamente Chris Terrio.

Liga Da Justiça traz no elenco Ben AffleckHenry CavillAmy AdamsGal GadotEzra Miller, Jason MomoaRay FisherJeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen JK Simmons.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus