Liga da Justiça não contará com a presença de Coringa

Personagem foi interpretado recentemente por Jared Leto

14/09/2016 09h50

Por Iara Vasconcelos

Segundo o The Wrap, Liga Da Justiça - Parte 1 não deve contar com a presença do vilão Coringa, recentemente interpretado por Jared Leto em Esquadrão Suicida.

Apesar de ser uma das apostas para o filme e alvo constante de rumores, o personagem não deve se juntar a Exterminador (Manganiello)Lobo da Estepe, os antagonistas confirmados até agora.

Como Liga Da Justiça terá ligação com o final de Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça, a exclusão de Coringa da trama faz certo sentido. Entretanto, sempre será bom ver o Palhaço do Crime em ação contra o Homem-Morcego. Também não se sabe se as críticas a interpretação de Leto também influenciam nessa decisão.

Na trama, que será parcialmente baseada na HQ dos Novos 52, a Terra será invadida por Apokolips com direito a ataques de parademônios, exército à serviço de DarkseidGal Gadot (Mulher-Maravilha), Ben Affleck (Batman) e Henry Cavill (Superman) estão confirmados no elenco. 

Liga Da Justiça - Parte 1 estreia 10 de novembro de 2017. Já no dia 14 de junho de 2019, chega ao cinema a segunda parte da trama, Liga Da Justiça - Parte 2.

Confira o trailer divulgado na Comic-Con:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus