Liga da Justiça quebra recordes de bilheteria em dia de estreia no Brasil

Longa passou à frente de longas como Velozes e Furiosos e Capitão América: Guerra Civil

16/11/2017 17h14

Por Thamires Viana

A Warner Bros. Pictures anunciou que Liga Da Justiça bateu todos os recordes de bilheteria possíveis em sua estreia no Brasil. O longa chegou aos cinemas brasileiros na quarta-feira (15) e de cara já arrecadou cerca de R$ 13,1 milhões em sua abertura.

Desta forma, o longa dos super-heróis registra o maior dia de abertura de cinema de todos os tempos no Brasil, quebrando o recorde de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2.

+ Confira a crítica de Liga da Justiça

O valor também coloca Liga Da Justiça como o maior dia de abertura de um filme de super-heróis de todos os tempos, batendo o líder Capitão América: Guerra Civil e maior dia de abertura histórica da Warner Bros, passando a frente de Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça.

Além do mais, o longa passa a ser a maior dia de abertura geral de 2017, lugar ocupado até então por Velozes E Furiosos 8 e maior dia de abertura de um filme de super-heróis em 2017, batendo Homem-aranha: De Volta Ao Lar.

No longa, Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca a nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha recrutam com agilidade um time de meta-humanos, porém mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Liga Da Justiça está em cartaz nos cinemas.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus