Liga da Justiça: Regravações de Joss Whedon deixaram o filme mais "leve"

Ator fala sobre o que presenciou no set de filmagens

11/08/2017 18h16

Por Iara Vasconcelos

Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça teve um tom mais sombrio se comparado com outros filmes de super-heróis lançados no mercado e foi justamente essa característica marcante que acabou atraindo o interesse da Warner por Zack Snyder. Entretanto, depois das duras críticas sofridas pelo filme - e também a Esquadrão Suicida que adotou temática semelhante - o estúdio parece ter mudado de ideia. (via Screenrant)

Como todos já sabem, Snyder precisou abandonar a pós-produção de Liga Da Justiça por questões familiares e foi substituído por Joss Whedon, que além de dar os toques finais no longa ainda regravará algumas cenas específicas.

Até o momento, não sabemos quais cenas passarão por refilmagens e nem os motivos para tal, entretanto os dois diretores possuem formas de trabalho bastante distintas e essa mistura pode resultar em algo inesperado. Whedon é um cineasta conhecido pelos ótimos diálogos e pelos personagens detalhados, além disso já dirigiu alguns filmes da Marvel - como Vingadores: Era De Ultron - que como sabemos prefere adotar uma linguagem mais colorida e divertida em seus trabalhos.

A Warner tem tentado manter tudo debaixo de sete chaves, mas o ator Joe Morton, que acabou recentemente de filmar a sua parte no longa, revelou algumas informações sobre o que presenciou no set. O intérprete de Silas Stone (pai de Cyborg) contou ao IGN que uma parte das regravações têm como objetivo deixar o filme mais leve:

"Bem, as coisas que eu precisei fazer eram bem pequenas e específicas, nada necessariamente ligado ao tom. Mas eu sei que com Ray [Fisher], o jovem que interpreta Victor, foram feitos alguns ajustes relacionados ao tom do personagem. Pelo que eu ouvi, foi um pedido do estúdio deixar o filme mais leve de alguma forma, porque tudo estava muito obscuro. Eu não sei como isso afetou as regravações, mas foi o que eu fiquei sabendo".

Se levarmos em consideração que Mulher-maravilha adotou um tom menos sombrio e conseguiu boas críticas e bilheteria, essa mudança aparenta ser plausível.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus