Liga da Justiça: Regravações devem custar US$ 25 milhões

Trabalho "extra" atrapalha agenda de atores

24/07/2017 15h13

Por Iara Vasconcelos

Segundo a Variety, as regravações de Liga Da Justiça estão dando uma baita dor de cabeça para a Warner e para o elenco do filme.

Como notíciamos meses atrás, Zack Snyder abandonou a produção para se dedicar a assuntos pessoais e Joss Whedon acabou ocupando seu posto. Entretanto, os créditos devem continuar com Snyder, já que Whedon só cuidará das regravações e da pós-produção.

A publicação afirma que as novas filmagens custarão cerca de US$ 25 milhões e devem demandar bastante tempo do elenco. Enquanto Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, e Jason Momoa, o Aquaman, foram "convocados" para duas semanas de gravação, outros atores chegaram a ter quatro semanas de trabalho.

Isso fez com que a agenda de alguns ficasse comprometida. Ezra Miller precisou abdicar do papel de Credence Barebone em Animais Fantásticos E Onde Habitam 2 por causa das gravações de emergência. Já Henry Cavill, o mais prejudicado de todos, precisou correr contra o tempo para se dividir entre Liga Da Justiça e o novo Missão: Impossível. O pior é que o ator está proibido pela Paramount de raspar a barba por questões contratuais, problema que terá que ser resolvido na pós-produção pela Warner.

O longa deve chegar aos cinemas em 16 de novembro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus