Liga da Justiça Sombria: Colin Farrell pode viver John Constantine na adaptação

Ewan McGregor e Monica Bellucci também podem integrar o elenco

17/11/2015 17h26

Por Iara Vasconcelos

Dark Universe, adaptação sobre a Liga da Justiça Sombria, pode ganhar nova adição em seu elenco em breve. Trata-se de Colin Farrell, o ator irlandês de Miami Vice e Minority Report - A Nova Lei.

Segundo o Latino Review, Farrel está cotado para viver o anti-herói John Constantine, personagem criado por Alan Moore, Stephen Bissette e John Totleben. Entretanto, o páreo não será fácil já que Ewan Mcgregor também está na disputa pelo papel.

O site informa ainda que há possibilidade de ambos os atores integrarem o elenco, um como John e outro como Jason Blood, o alter-ego do demônio. A estrela italiana Monica Bellucci pode viver Madame Xanadu na trama.

As filmagens devem começar ainda em 2016 com o roteiro de Guillermo del Toro (Círculo De Fogo), que não comanda mais o longa, mas continuará como produtor.

A trama do filme acompanha o roubo de uma série de livros ancestrais que podem trazer a destruição da humanidade se acabarem nas mãos erradas. Para impedir o fim de tudo, John Constantine decide reunir um grupo de heróis especializados no oculto.

Além do protagonista Constantine e Blood, o filme terá elementos de Demon Knights e Merlin. O Homem Florônico também deve aparecer, além de Etrigan e Zatanna.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus