Lindsay Lohan diz que campanha #MeToo faz mulheres parecerem fracas

"Você tem essas garotas que saem, que nem sabem quem são, que fazem isso pela atenção"

09/08/2018 11h48

Por Thamires Viana

A atriz Lindsay Lohan causou polêmica durante uma entrevista à The Times (via THR) onde diz que é "muito favorável" às mulheres, mas que não apoia muito o movimento #MeToo. A atriz de 32 anos revelou o motivo de não concordar com a luta de Hollywood contra a má conduta sexual.

"Eu realmente não tenho nada a dizer. Eu não posso falar sobre algo que eu não vivi, certo? Olha, eu sou muito favorável às mulheres. Todo mundo passa por suas próprias experiências em seus próprios caminhos", disse ela. "Se acontece naquele momento, você discute isto naquele momento. Você faz isto uma coisa real fazendo um relatório policial." Lohan acrescentou: "Eu realmente irei me odiar por dizer isso, mas acho que por mulheres que falam contra todas essas coisas, parecem fracas quando na verdade elas são mulheres muito fortes", completou.

A ex-estrela infantil passou a dizer que acredita que algumas das mulheres que se apresentaram com histórias de abuso e agressão estão simplesmente buscando atenção. "Você tem essas garotas que saem, que nem sabem quem são, que fazem isso pela atenção", acrescentou. "Isso está tirando o fato de que aconteceu", afirmou ela.

Lohan vai estrelar o reality-show Lohan Beach Club na MTV em 2019 que seguirá a atriz e sua equipe em seu recém-inaugurado clube Mykonos.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus