Attack on Titan: Filme baseado no mangá será exibido no Brasil

Brasil ganha sessões exclusivas em abril e maio

08/03/2018 17h01

Por Daniel Reininger

A disribuidora Sato Company fechou parceria com diversas redes de cinemas para exibição de dois filmes live-action de Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin), baseados na franquia do mangá e anime que conta a história de sobreviventes de um ataque de criaturas gigantes misteriosas. 

Os filmes entram em cartaz em mais de 130 salas, em 13 países, nos meses de maio e abril. No Brasil, nas redes Cinemark, UCI e Kinoplex, em 16 cidades: Aracaju/SE, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Natal/RN, Niteroi/RJ, Nova Iguaçu/RJ, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São José dos Campos/SP, São Paulo/SP e Vitória/ES.

Outras cidades ainda podem receber os longas, dependendo do interesse do público. Ah sim, e a pré-venda já começou. Garante seu ingresso!

A história gira em torno do personagem Eren Yeager, que vive numa cidade rodeada por enormes muralhas para se proteger de criaturas gigantescas, os Titãs – que anos atrás realizaram uma verdadeira carnificina no planeta. A história narra a luta dos sobreviventes que buscam formas de recuperar seu território e esclarecer o motivo do aparecimento dos Titãs.

Veja o trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus