Livro sobre orgia sexual será filmado por cineasta francês

Livro de Chuck Palahniuk será filmado

04/07/2012 13h00

O livro Snuff, de Chuck Palahniuk, vai finalmente ser filmado, segundo a produtora londrina Immortal Transmedia.

Anunciado no ano passado, o longa conta a história de três homens que vão participar de um filme pornô onde a atriz principal, Cassie Wright, tenta quebrar o recorde mundial da indústria pornô transando com 600 homens.

Entre eles, estão o homem que a colocou na profissão (nº 600), um garoto que acredita que ela seja sua mãe (nº 72º) e o ex-ator de televisão que deseja retomar sua carreira (137º).

A produção que havia anteriorment anunciado os nomes de Daryl Hannah (Kill Bill Vol 1. e 2.), Tom Sizemore (Asssassinos por Natureza) e Tora Birch (Beleza Americana) respectivamente no papel de Cassie, o número 600 a assistente Sheila não são mencionados e suas participações não estão garantidas.

O cineasta Fabien Matorell adaptou o roteiro com Karina Wilson e é conhecido pelo documentário Tromatized, Meet Lloyd Kaufman, sobre a produtora de filmes B, a Troma.

Palahniuk teve dois livros seus adpatados para as telas: Clube da Luta, de David Fincher (A Rede Social), e Choke-No Sufoco, de Clark Gregg.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus